Preview Mode Links will not work in preview mode

Serifacast


Mar 10, 2020

De chacota a queridinha nas redes sociais, a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) investiu em uma mudança de imagem, dando chute na bunda de bots, atraindo diversidade ao seu público, além de praticar uma relação aberta e próxima das pessoas nas redes sociais.

Neste episódio, o assessor de comunicação da Funceme, Felipe Lima (https://twitter.com/felipe_lima87) e a gerente de Meteorologia da Funceme, Meiry Sakamoto, trouxeram o seguinte:

Como se dá a previsão do tempo e clima;

Porque é tão difícil fazer a previsão do tempo no Nordeste;

O top 5 de motivos para que as pessoas querem saber da previsão do tempo;

Mudança de postura e perfil nas redes sociais;

Profetas de chuva;

Haters e interatividade.

A Funceme é reconhecida nacionalmente é internacionalmente pelo trabalho tecnológico que desenvolve. É também um órgão de decisões estratégicas do Governo do Estado.

Apps da Funceme

http://www.funceme.br/?page_id=1902 

Agendar visita à Funceme:  

http://www.funceme.br/?page_id=2779 

Saiba tudo sobre a Campanha O Podcast é Delas (https://opodcastedelas.com.br) e porque é tão importante participar e contribuir para uma maior inclusão da mulher na produção, participação e como ouvinte de podcast no Brasil.

Acompanha e assina o canal do Serifacast no Youtube, com os principais trechos do podcast em vídeo: https://www.youtube.com/channel/UC008Eo3hRa2R8ow56VK4ceg?view_as=subscriber    

Onde mais?

Spotify: 

https://open.spotify.com/show/4boBd4AWLmd9YT2joLIjoy 

Apple Podcast: 

https://podcasts.apple.com/us/podcast/serifacast/id1075700365